quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Escova Inteligente!

Oi meninas! 

A Escova Inteligente  tem sido uma super tendência nos últimos meses. 
A nova técnica, que faz a cabeça de famosas como Juliana Paes e Carol Castro, promete respeitar o seu tipo de cabelo: reduzir o volume e alisar os fios, mas não deixá-los chapados, sem movimento (no caso dos crespos, apenas soltar os cachos). Também é indicada para quem fez outras escovas progressivas ou abusou da tintura, pois conta com substâncias que dão mais força e brilho. Quem testou gostou!

A escova inteligente reduz o volume, hidrata os fios, abaixa os frizz e deixa os cabelos com aspecto natural e saudável. A vantagem da escova inteligente é que ela pode ser feita nos cabelos tingidos, por isso tantas famosas são adeptas dessa maravilha. A escova não conquistou somente as famosas, mas também muitas mulheres que gostam de cuidar dos cabelos e manter o visual impecável.

Escova Inteligente


Benefícios

Para as mulheres que já utilizaram outros tipos de escovas progressivas ou já utilizou muita tintura no cabelo, a escova inteligente é uma ótima alternativa, já que os produtos utilizados na escova inteligente possuem proteína, queratina e aminoácidos – substâncias especiais que proporcionam mais força e brilho aos cabelos.
Segundos os cabeleireiros, a escova inteligente é o método que menos agride os fios. Perfeito para as mulheres que não vivem sem a escova progressiva e desejam manter os fios lisos, porém sem agredi-los. No entanto, mesmo sabendo que a escova inteligente não agride a saúde dos fios é bom não abusar dessa técnica e procurar um cabeleireiro para fazer apenas retoques – que geralmente é de dois a três meses após ter feito a escova inteligente.
Outro diferencial da escova inteligente é que depois de se submeter a essa técnica, a mulher não precisa ficar três dias sem prender e sem lavar os cabelos, já que isso é um verdadeiro sofrimento para algumas mulheres. A escova inteligente leva cerca de uma hora e meia para ser aplicada nos cabelos e o custo varia conforme o salão, mas principalmente de acordo com o comprimento do cabelo de cada mulher.

O que acharam meus amores? Espero que vocês tenham tirado todas as dúvidas!
Beijoos =*